(43) 3345-1087 / Whatsapp (43) 9 8477-1087

Cadastro de nosso parceiro

MISSÃO
Criar uma grande comunidade de clientes bem informados, que confiam nesta Empresa e permanecem leais a ela.

VISÃO
Fornecer produtos e serviços de alta qualidade com um excelente custo-benefício, aproveitando o poder de vantagem de uma grande Empresa, e ao mesmo tempo, oferecer uma oportunidade aos parceiros da ViveenBuenosAires.com® melhorar substancialmente sua renda familiar.

CLAUSULA 1ª. - Do Percentual de comissionamento
Nosso parceiro que indicar o primeiro cliente, receba R$:50,00 (Cinquenta reais). A partir do segundo aluno, o valor da comissão será de R$100,00 (Cem reais) por cada indicação que for concretizada. Segundo a Cláusula 5ª. O comissionamento será pago ao nosso parceiro após a finalização do pagamento da assessoria da indicação.

CLAUSULA 2ª. - Do Licenciamento
Parágrafo Primeiro - O licenciamento é indicado o parceiro que deseje ser habilitado no uso interno do sistema para montar sua intranet, ou se preferir outro provedor, como gmail com Google docs.
Parágrafo Segundo - Neste caso será apresentada sua proposta contendo os módulos solicitados à Empresa, e a participação do parceiro é calculada conforme a condução do processo de assessoramento.

CLAUSULA 3ª. - Das Regras estritas de comissionamento
Parágrafo Primeiro - O parceiro apresenta a proposta ao futuro cliente, realiza as demonstrações influenciando para que o novo cliente feche o negócio.
Parágrafo Segundo - O parceiro apresenta a proposta ao futuro cliente, mas fica a cargo da nossa equipe apresentar o sistema e realizar as demonstrações.
Parágrafo Terceiro - O parceiro indica o futuro cliente, presta suporte de atenção não transmitindo informação; e todo o processo de venda é conduzido exclusivamente pelos funcionários da Empresa em suas respectivas sedes.
Parágrafo Quarto - O parceiro indica o futuro cliente, e toda relação administrativa e financeira não dominará, não terá cargo, e não se fará responsável ou ciente em momento algum.

CLAUSULA 4ª. - Do Formulário de Qualificação
Parágrafo Primeiro – O CLIENTE deverá enviar um e-mail do mesmo cadastrado em nosso sistema, para o Setor Gerencial (gerencia.brasil@viveenbuenosaires.com) com seu parecer quanto à atenção que foi investida pelo seu parceiro. Caso não envie no prazo estimado será caracterizado como qualificação negativa ou como contagem de 0% para a aprovação.
Parágrafo Segundo – O ASSESSOR ViveenBuenosAires.com deverá enviar um e-mail para o Setor Gerencial (gerencia.brasil@viveenbuenosaires.com) com seu parecer quanto à atenção que foi investida pelo seu parceiro.
Parágrafo Terceiro – A EQUIPE GERENCIAL E DIRETORIA DA EMPRESA deverão declarar seu parecer para que seja descrita a aprovação ou reprovação do processo de comissionamento do parceiro.

CLAUSULA 5ª. - DA Validação do Comissionamento
Parágrafo Único – A média de aprovação da Cláusula 4ª deve ser superior a 60% de aprovação para que a comissão seja efetuada. Em hipótese alguma o valor estabelecido na Cláusula 1ª. será dividido ou fracionado, sendo este sujeito a somente duas condições: CONCRETIZAR ou CANCELAR. Tornando–se digno ou não de receber sua comissão segundo as condições que estabeleceu no decorrer de sua parceria.

CLAUSULA 6ª. - Do Pagamento
Parágrafo Único – Será realizado após a confirmação do Assessor ViveenBuenosAires.com® receber suas respectivas qualificações e ser aprovado em todo o processo de Validação do Comissionamento será depositado em Conta Corrente o valor da comissão após o pagamento do valor total do assessoramento por parte do cliente.

CLAUSULA 7ª. - Da Conduta, Fidelização ao Uso da Imagem da Empresa.
Parágrafo Primeiro - O parceiro não é autorizado a vender nossos serviços;
Parágrafo Segundo - O parceiro não é autorizado assessorar ou passar informações, caso as transmita pode ser de procedência enganosa ou irreal.
Parágrafo Terceiro - O parceiro não tem acesso às informações internas, e não está autorizado a buscá-las para iludir ou tentar ludibriar transmitindo informações internas sobre o processo de assessoramento, pois esse acesso é restrito à equipe de assessores da empresa.

CLÁUSULA 8ª. – Da Confidencialidade: Todos os materiais ou métodos adquiridos deverão ser utilizados de maneira restrita e sigilosa, não sendo autorizado qualquer manuseio de informação, ou a exposição da imagem desta empresa por nenhum veículo de comunicação, fora do estabelecimento descrito e permitido pelas autoridades desta Empresa. As objeções acarretarão sansões previstos por lei, e anulados imediatamente todos os benefícios vigentes do parceiro.

SOBRE VOCÊ

INFORMAÇÕES DE CONTATO

UNIVERSIDADE E CARREIRA

INFORMAÇÕES D0 RESPONSÁVEL





SERVIÇOS

PASSOS PARA VOCÊ SER PARCEIRO
E GANHAR DINHEIRO

INSCREVA-SE

Para iniciar o processo de inscrição, preencha o formulário e execute as etapas a seguir.

COMO SE PODE TRABALHAR PARA A VIVEENBUENOSAIRES?

Comece indicando seus amigos utilizando de todos os recursos das Redes Sociais, indicamos a princípio o Facebook, Twitter, Youtube, Orkut…;
outras formas de indicação seriam através de blogs, ou banners com imagens que ilustrem (toda imagem deve ser aprovada pela Gerência da Sede responsável, antes de ser postada pelo parceiro)

CAPTAR NOVOS CONTATOS

A maneira mais eficiente de captação é por links, sugerimos que elabore respostas fundamentadas com links, ou seja, que proporcionem ao cliente a possibilidade de ingressar a web e averiguar a veracidade das informações.

CRIE UMA CONTA GMAIL

Este será nostro ambiente de trabalho, desde este sistema iniciaremos todo seguimento de suas indicações.

MOTIVE O CONTATO

Essa é a principal função do parceiro, motivar o cliente a permanecer até que concretize a etapa de assessoria.